terça-feira, 22 de junho de 2010

BEM NASCIDOS

Postado por Confetto às 11:00
Olá!

Hoje nosso post é direcionado para aquelas fofuras que invadem nossas vidas de forma avassaladora, encantando toda família: Os bebês! E como sabemos que todo mundo quer ir conhecer a nova gracinha e parabenizar o papai e a mamãe, logo pensamos qual a lembrancinha que vamos oferecer a quem nos visita na maternidade, não é? Que tal BEM NASCIDOS? Além de deliciosos e ser a nova febre em lembrancinha para bebês recém nascidos, tem uma simbologia bacana e você pode personalizar como você quiser. Na Confetto temos váriasssss opções de embalagens:

       Para os meninos...


E para as meninas...


Não são lindinhas? Lembrando que as imagens acima podem inverter as cores também como por exemplo fazer de meninas com mamadeirinha... E tem muitas outras opções como caixinhas com tags, outros enfeites, basta soltar a imaginação junto com os "futuros pais", dando até mesmo para fazer de acordo com a decoração do quarto do bebê, não é o máximo? Espero que vocês tenham gostado!

Um bacio,

CONFETTO




0 comentários on "BEM NASCIDOS"

Postar um comentário

 

Confetto Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Distributed by eFree Blogger Help