domingo, 13 de junho de 2010

DIA DE SANTO ANTÔNIO - 13 DE JUNHO

Postado por Confetto às 02:28
Sim, hoje é dia de Santo Antônio... Segundo a fé católica ele pode dar um "empurrãozinho" básicooooooo para adiantar seu casório!rsrsrs. Através de orações e simpatias, acredita-se que o Santo Casamenteiro pode em pouco tempo transformar solteiros(as) em casados(as). Pelo sim ou pelo não a Confetto entrou na brincadeira e trás uma sugestão... Você já pensou em oferecer no seu chá de panela ou  chá de cozinha ou até mesmo em seu casamento bem casados com a oração do desencalhe? Sim, a oração existe é super divertida :

Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,



Vós que sois a solução de todas as encalhadas,Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.Muito menos para tia-avó.
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,Concedei-me esta graça:(diga em voz alta:) UM MARIDO,(mais alto:) UM MARIDO,(grite:) UM MARIDO.
E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.
Ajudai-me a conquistar um bom partido.E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!
Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Não é engraçadinha? rsrsrs... A mulherada adoraaaaaa e é bem criativa.



Nossa amiga e scrapping Dany Peres que é parceira da Confetto pode ir longeeeee na imaginação e criar uma personalizada para você neste momento tão especial. Imagina com a medalhinha de Santo Antônio penduradinha ainda, que fofura?!

Bacios,

Confetto

0 comentários on "DIA DE SANTO ANTÔNIO - 13 DE JUNHO"

Postar um comentário

 

Confetto Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Distributed by eFree Blogger Help